Compras Oline

sábado, 28 de junho de 2014

Testemunho Pessoal

Olá galera que está acompanhando esse blog que foi criado no intuito de mostrar pra vocês que existe uma forma de sermos bem sucedidos, de nos libertamos das setas que o mundo nos coloca dizendo que não somos capazes. Através do meu testemunho espero levar uma vida melhor para muitas outras pessoas que intenderem a ideia que a Hinode nos oferece.

Conheci essa grande oportunidade no dia 13/06/2014, e no dia que me foi apresentada confesso que não dei muita importância, naquela época existiam 5 tipos de kits, R$ 180,00, R$ 360,00, R$ 500,00, R$ 1.000,00 e R$ 1.800,00.

Lembro de ter pensado: "Pow, acho que se eu força um pouco pego o de R$ 500,00, parcelo em 2x no cartão" mas ficou somente na minha mente, depois de 2 dias buscando informações, ouvindo testemunho, vendo vídeos no youtube e buscando a vontade do nosso Senhor Jesus Cristo, cheguei a uma conclusão: " Se for pra entra, vou entrar de cabeça".

Busquei a ajuda de uma tia evangélica que tem um negócio próprio para emprestar seu cartão e ela me incentivou, dizendo que era a coisa certa a se fazer.

Comprei o Kit no dia 15/06 de R$ 1.800,00, amados, em 5 dias vendi incríveis 19 Perfumes mais 3 cremes totalizando R$ 2.109,00. Eu não acreditei no que tinha feito, mas graças a meu bom Deus hoje posso contar com autoridade que é possível sim mudar de vida, e o potencial está dentro de cada um de nós.

Investi meu tempo em me aprimorar como líder e começar a formar grupos, e em 12 dias de projeto bati a marca de MASTER na empresa, fiquei muito feliz com os resultados em tão pouco tempo.
Pra vocês terem uma base, a menina que está duas linhas acima de mim demorou 3 meses pra bater essa marca.

Esse é o meu print do lucro que obtive de 12 dias de trabalho até o fechamento do mês de Junho:


E esse print é da moça que está a duas linhas acima de mim:


Bom, continuo muito empenhado e pretendo bater Diamante antes de Dezembro/14.

Tenho 25 anos, e sou casado a 8 anos, tenho uma filhinha de 2 meses, e a pouco tempo trabalhava em 2 empregos ganhando uma média de R$ 1.600,00 juntando os 2. Pedi pra ser demitido de 1 e peguei uma rescisão no valor de R$ 3.100,00, eu achava que isso iria mudar minha vida, e quando veio, não foi bem assim, porque minha casa está em construção e acarretei muitas dívidas ao decorrer dos anos.
O dinheiro si foi e com ele alguns de meus sonhos, fiquei refletindo durando 2 semanas, questionando meus valores e no tempo que demoraria pra conseguir pegar a mesma quantia novamente. Foi quando tomei uma decisão, quero trabalhar pra mim mesmo, tentei sobreviver das vendas da Natura da minha esposa, mas o retorno era muito pouco, não larguei meu trabalho mas é horrível você trabalhar num lugar onde você não quer estar, foi então quando conheci a Hinode, e ela vai mudar a minha vida.

Eu entendi uma coisa, não é que eu não goste de trabalhar, eu gosto, mas não pros outros.

No decorrer desse caminho muitos tentarão nos impedir, imagine uma águia que coloca um ovo no ninho de uma galinha, e essa pequena águia nasce e é criada com as galinhas, num belo dia a pequena águia avista uma grande águia voando e diz: "Nossa, o que é aquela ave no céu, parece ser tão imponente e soberana" então as galinhas dizem: " É uma águia, mas você não pode voar igual a ela porque você é uma galinha".

Entendam uma coisa, todos nós nascemos vencedores, mas as pessoas a nossa volta nos dizem o contrário, tome posse dessa promessa que o Nosso Senhor Jesus nos fez: " Se estiverdes prontos a ouvir, comereis o melhor desta terra'' Is 1 - 19, não é o sistema em si que te levará a vitória, e sim a sua fé no Senhor.

Amados, quando colocamos o Senhor Jesus Cristo na frente não há barreira que permaneçam de pé.
Provérbios 16:3 - Entrega ao Senhor as tuas obras, e teus desígnios serão estabelecidos.

Confie, tenha fé !
Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Glória ao nosso senhor Jesus!
    Amo esse Deus maravilhoso, pois encontrei aqui a resposta que precisava, que lhe dê muita sabedoria para alavancar seu negócio, e que você se permita ser usado sempre por este Deus misericordioso!

    ResponderExcluir